RSS
Write some words about you and your blog here

Frase feita frase refeita

Já pensou se o mundo(se eu colocar interiro,fica um pleonasmo se é o mundo é inteiro),seguisse a risca uuma frase q algum desocupado inventou, Plante uma arvoré,tenha um filho,e escreva um livro ( a parte da arvoré é legal).o mundo estaria sem arvorés e para um livro neccessita de milhares de arvorés cortadas fora as tranqueiras de livros q iam existir.E o filho deixa pra adotar uma criança,a aguá ta acabando e tem q sobrar pra quem já ta aqui.
Nos dias de hoje de vamos salvar o mundo a frase seria a seguinte: Plante ao menos umas 10 arvores,adote ao menos 1 criança e escreva um e-book.

3 comentários:

Nanny Nascimento - A Sonhadora disse...

Frase perfeita! Posso publicá-la no meu blog e orkut?
Estou te seguindo, hein? Chega de anonimato nessa vida!=]
bjks

Mariana Espindola disse...

É por isso que eu acho o kindle o máximo. Você tem razão, essa frase está desatualizada.
Beijokasss

"o mundo anda tão complicado" disse...

sim nany pode

Nanny Nascimento - A Sonhadora disse...

Frase perfeita! Posso publicá-la no meu blog e orkut?
Estou te seguindo, hein? Chega de anonimato nessa vida!=]
bjks

Mariana Espindola disse...

É por isso que eu acho o kindle o máximo. Você tem razão, essa frase está desatualizada.
Beijokasss

"o mundo anda tão complicado" disse...

sim nany pode