RSS
Write some words about you and your blog here

Revolta

E a revolta silenciosa sufocando faz chorar ,faz doer
Humiçhação
Represão
Agresão

e mesmo forte viro lixo
ha gritos q so eu ouço
em volume maximo
e caio quebrada
sem saber onde pousar
Quebram-me deturparam meus sonhos
e eles eram tão iguais a
os teus.
Espera que eu chore?.

Angustia que cura

Revolta que age

devolver um sorriso abatido ja é libertar-se
Lutar por liberdade é assumi-la
Aprisionaram meu corpo
deixaram- no feio
colocaram u
m rotulo de "use" e espera que eu chore?
Retiraram uma alma um sentimento

E me dizem para aceitar obedecer
imitar regras que se reproduzem eu as quebrei enquanto crescia sou livre e igual mas todo dia tentam me prender mas eu as querarei de novo e quantas vezes forem possiveis mesmo que eu volte a chorar sangue
Nunca mais !!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse seu texto é profundo, toca alma! Adorei!

Erik disse...

Que template Lindo PArabéns

"o mundo anda tão complicado" disse...

huhu brigadu erik
Brigadu Katia

Anônimo disse...

Esse seu texto é profundo, toca alma! Adorei!

Erik disse...

Que template Lindo PArabéns

"o mundo anda tão complicado" disse...

huhu brigadu erik
Brigadu Katia