RSS
Write some words about you and your blog here

HOJE

Hoje vou apagar do meu calendario dois dias: Ontem e Amanha.
Ontem foi para aprender, e amanha sera uma consequencia do que possa fazer hoje
Hoje enfretarei a vida com a convicção de que este dia nunca retornará.
Hoje é a ultima oportunidade que tenho que viver intensamente.Já que ninguem me assegura que amanha eu veja o amanheçer.
Hoje serei corajoso para não deixar passar a oprotunidade que me apresentam que são as minhas oportunidades de triunfar.
Hoje aplicarei a minha riqueza mais apreciada:O meu tempo
No trabalho mais transcedente; A minha Vida
Passarei cada minuto aproximadamente para transformar esse dia nun unico e diferente dia da minha vida
Hoje vou vencer cada obstaculo que apareçera no meu caminho acreditando q vou vencer .
Hoje vou resistir ao pessimismo e conquistarei o mundo com um sorriso,com uma atitude positiva esperando sempre o melhor.
Hoje farei de cada humilde tarefa uma sublime expressão
Hoje terei meus pés sobre a terra compreendendo a realidade e as estrelas sintilarãopara inventar o meu futuro .
Hoje usarei o tempo para ser feliz e deixarei minhas pegadas e a minha presença nos corações dos outros
Hoje ,convido-te a começar uma novaestação onde possamos sonhar que tudo o que nos propormos passa a ser possivel .

0 comentários: