RSS
Write some words about you and your blog here

A bebida entra a verdade sai?

Pois é né estou encacucada,andam dizendo por ai que eu disse,que minha primeira vez foi com uma caneta BIC .
Bom confesso que estava bebada,e por um lado fiquei aliviada em saber que só falei besteira e não fiz kkkkkkkk.E lembrei tbm que disse isso kkkkkkkkkkkk
Mas a "priscilinha" não sabe escrever coitada
Se era azul,preta e vermelha eu tbm não sei kkkkkkkkkkk
MAs toda vez que eu olho pra uma BIC nossa bate akela saudadae
MAs aho mesmo que eu perdi a minha virgindade com um apagador,ou foi com um pincel atomico?
Não pera ai to me lembrando foi com a garrafa de café,não iria dar,pera ai...... lembrei foi com isqueiro,não ,não poderia explodir.
Ha lembrei foi com uma pessoa de carne e osso há e homem tá,ja q dizem por ai tbm que eu gosto de mulher

Eu adoroooooooooooooo........................................ minha mãe,minha irmã,minhas tias,minhas primas se for vê por esse lado adoro mulheres afinal somos linda heheheehehe

BIC EU TE AMUUUUUUUUUUUUU VOLTA PRA MIM
Acho que a BIC era azul kkkkkkkkkkkkkk

0 comentários: